Linha V: Fundep divulga Resultado Preliminar da Chamada Pública de PD&I 01/2021

A Fundep divulgou nesta terça-feira (08/06) o resultado preliminar da Chamada Pública de PD&I 01/2021 da Linha V – Biocombustíveis, Segurança Veicular e Propulsão Alternativa à Combustão, do Programa Rota 2030.

Foram pré-selecionadas sete (07) propostas. Ao todo, foram submetidas 13 proposições em três Eixos: BIO: Bioenergia Eficiente Aplicada ao Setor dos Transportes; CONSEV: Condução Segura e Eficiente de Veículos e; PAC: Propulsão Alternativa à Combustão.

As propostas tem o intuito de promover o desenvolvimento da indústria nacional, oferecer menor custo ao consumidor, reduzir a emissão dos gases de efeito estufa e garantir a melhoria da segurança veicular.

O prazo para recursos é de cinco (05) dias úteis, até 15/06/2021. Os recursos são apresentados por meio do sistema de submissão de propostas. O resultado final será divulgado em 22/06/2021.

Assine a nossa newsletter e receba todas as informações sobre a Linha V.