Linha V: Resultado Preliminar do Rota Intec+(02.2021)

A Fundep divulgou nesta sexta-feira (12/11) o resultado preliminar da Chamada Rota Intec+ (02.2021) da linha V – Biocombustíveis, Segurança Veicular e Propulsão Alternativa à Combustão, do programa Rota 2030.

O projeto pré-selecionado nessa fase de avaliação mostrou-se coerente e consonante com as demandas da indústria automotiva, com o objetivo de contribuir efetivamente para a solução de grandes questões tecnológicas, impulsionando a inovação e, a competitividade da indústria nacional.

Ressaltamos, ainda, que nessa etapa recursal os proponentes têm a oportunidade de verificar os pareceres encaminhados, realizar os ajustes necessários e esclarecer ao subcomitê eventuais questionamentos para dar continuidade no processo.

O resultado final está previsto para o dia 22/11/21.