Linha V: Resultado Final da 2ª Etapa da Chamada Intec+

Categoria: Linha V, Rota 2030

A Fundep divulgou, nesta quinta-feira (14/10), o resultado final da chamada  do Rota Intec+ (01.2021) da linha V – Biocombustíveis, Segurança Veicular e Propulsão Alternativa à Combustão, do programa Rota 2030.

Serão aportados até R$ 12 milhões em projetos desenvolvidos por Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) e startups de todo o Brasil, com prazo de execução de até 18 meses.

Os projetos aprovados demonstraram-se coerentes e consonantes com as demandas da indústria automotiva e a expectativa é  que contribuam efetivamente para a solução de grandes questões tecnológicas, impulsionando a inovação e consequentemente a competitividade da indústria nacional.