Pesquisa Linha V: Mapeamento de Demandas Tecnológicas do Segmento Automotivo

Categoria: Linha V

A Fundep, uma das coordenadoras do Programa Rota 2030, quer ouvir a indústria e as instituições de ciência e tecnologia (ICTs) para identificar as demandas tecnológicas do segmento automotivo que irão compor os eixos temáticos da Linha V – Biocombustíveis, Segurança Veicular e Propulsão Alternativa à Combustão.

O questionário visa coletar informações estratégicas para direcionar as ações da Linha V.

A Fundep conta com a sua contribuição para construirmos juntos o futuro da Mobilidade e Logística do Brasil.

SOBRE A LINHA V

A Linha V – Biocombustíveis, Segurança Veicular e Propulsão Alternativa à Combustão tem como diretriz a eletrificação do powertrain veicular para a alta eficiência energética, a utilização de biocombustíveis para a geração de energia e a adequação do contexto brasileiro de infraestrutura de abastecimento.

A partir da aliança entre os principais atores que representam o conhecimento do setor (empresas, entidades representativas e Instituições de Ciência e Tecnologia – ICTs), serão habilitadas as competências necessárias para capacitar a cadeia automotiva.

A Coordenação técnica é da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) e da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Clique aqui e saiba mais sobre a Linha V.

source : https://tr.istanbulbeylikduzuescort.com

Compartilhe: