Consulta Pública – Chamada Pública de Formação 01/2021

Biocombustíveis, Segurança Veicular e Propulsão Alternativa à Combustão

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), uma das coordenadoras do Programa Rota 2030, realiza entre os dias 18/12/2020 e 06/01/2021  uma Consulta Pública referente à Chamada Pública de Formação 01/2021 da Linha V – Biocombustíveis, Segurança Veicular e Propulsão Alternativa à Combustão.

A chamada irá selecionar propostas para a promoção de cursos de curta duração de ensino à distância (EAD). O objetivo é a capacitação em escala nacional de profissionais de nível superior, técnicos, tecnólogos e estudantes de graduação que atuam ou pretendem atuar em mobilidade relacionada ao segmento automotivo. Especificamente, no âmbito de biocombustíveis, segurança veicular e propulsão alternativa à combustão.

A Consulta Pública traz transparência para o processo de lançamento das chamadas, amplia a discussão sobre o assunto, incentiva a participação da comunidade científica e industrial e colhe mais informações e opiniões que aprimoram o documento.

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos do Programa Rota 2030 – Linha V no valor global de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

ARQUIVO DA CHAMADA PÚBLICA

FORMULÁRIO DE CONSULTA PÚBLICA

As perguntas visam coletar as impressões a respeito dos documentos disponibilizados. Prezando sempre pela transparência e relacionamento próximo com a sociedade, a Fundep conta com a sua contribuição para construirmos juntos o futuro da Mobilidade e Logística do Brasil.

CRONOGRAMA DA CHAMADA

MANUAL DE OPERAÇÕES

O Manual de Operações do Rota 2030, das Linhas coordenadas pela Fundep, tem o objetivo de orientar e disciplinar os procedimentos vinculados à execução de projetos de pesquisa, ciência, tecnologia e inovação financiados por meio de recursos aportados em atividades desenvolvidas no âmbito do programa.

SAIBA MAIS

PARTICIPE DA CONSULTA PÚBLICA

NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter e receba todas as informações sobre as chamadas públicas.