Chamada Pública de Formação 01/2021

Linha V - Biocombustíveis, Segurança Veicular e Propulsão Alternativa à Combustão

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), uma das coordenadoras do Programa Rota 2030, convida para a submissão de propostas na Chamada Pública de Formação 01/2021 da Linha V – Biocombustíveis, Segurança Veicular e Propulsão Alternativa à Combustão.

A chamada irá selecionar propostas para a promoção de cursos de curta duração de ensino à distância (EAD). O objetivo é a capacitação em escala nacional de profissionais de nível superior, técnicos, tecnólogos e estudantes de graduação que atuam ou pretendem atuar em mobilidade relacionada ao segmento automotivo. Especificamente, no âmbito de biocombustíveis, segurança veicular e propulsão alternativa à combustão.

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos do Programa Rota 2030 – Linha V no valor global de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). As propostas terão o valor máximo de financiamento de acordo com a carga horária de cada curso proposto.

Eu sou As propostas podem ser submetidas até o dia 18/02/2021.

Dúvidas: chamadasrota@fundep.com.br

  • As propostas podem ser submetidas até o dia 18/02/2021.
  • Dúvidas: chamadasrota@fundep.com.br

ARQUIVO DA CHAMADA PÚBLICA

SISTEMA DE SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

CRONOGRAMA DA CHAMADA

VIDEO SOBRE A CHAMADA

GRUPO DE TRABALHO TÉCNICO

Equipe responsável pela concepção da Chamada Pública.

Christian Coronado
- UNIFEI -
Erwin Franieck
- UNICAMP -
Ludmila Silva
- UNICAMP -
Max Mauro Santos
- UFTPR -
Mona Lisa Moura
- UECE -
Ronaldo Gonçalves
- FEI -
Tárcio André Barros
- UNICAMP -

Em hipótese alguma os integrantes do Grupo de Trabalho devem ser acionados de modo direto ou indireto a respeito desta Chamada. Qualquer dúvida, esclarecimento ou questionamento deve ser enviado à Coordenadora por e-mail para o endereço chamadasrota@fundep.com.br .

COORDENAÇÃO TÉCNICA

uece

SAIBA MAIS